quarta-feira, 6 de julho de 2011

xadrez feminina

XadrezOs vestidos e camisetes são os mais usados, já as calças, os casacos, as bolsas e sapatos são usados por pessoas que tendem a ter uma personalidade mais forte, e não se preocupam muito com a opinião dos outros e nem se a combinação está de acordo com o padrão estabelecido pela sociedade.
O ideal é que se neutralize o xadrez com cores neutras até porque ele próprio já chama a atenção.





No caso de vestidos, o mais comuns são os curtos, você  não precisa colocar mais nada, apenas complemente com acessório de seu gosto.
O sapato  que melhor combine com o xadrez, na verdade é o que você tiver em casa, por ser feito de cores variadas, as roupas em estilo xadrez nos dá essa possibilidade de total liberdade quanto ao calçado que se deve usar.

Os modelos de roupas xadrez pode variar muito pode ser um estilo mais retrô, como um vestidinho balonê, daí é só colocar uma meia-calça para esquentar por conta do inverno e você estará linda, com estilo e super na moda.

As saias xadrezes também ganham espaço elas podem ser justinhas ou sequinhas, mas para as meninas que tem um quadril mais largo não dá, para optar por estes modelos.


A camisa xadrez usada com shorts e saia também é look bem legal, você pode optar por jeans ou alfaiataria, para dar o ar de inverno aposte em adereços.


O xadrez demorou a cair no gosto das pessoas mais requisitadas, mas ganhou inúmeros adeptos, e os artistas gostam e usam sem medo ousam em seus estilos criando looks maravilhosos, que são copiados pelos seus milhares de fãs. Veja se há algum modelo que tenha o seu estilo e tente reproduzi-lo, com certeza você vai arrasar.

2 comentários:

Alexandre Rodrigues disse...

O xadrez jamais sairá de moda!! De temporada em temporada os estilistas apresentam pelo menos uma peça com a estampa!!!

Marii disse...

Podee crêe