quinta-feira, 14 de julho de 2011

ESTREIA: Harry Potter e os talismãs da morte

Por esta razão, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" é considerado o blockbuster mais aguardado do ano,( depois de Amanhecer, BRINKIS) o que se comprova pelos ingressos esgotados antes mesmo de sua estreia e nas insuspeitas lágrimas derramadas por convidados durante a exibição para a imprensa brasileira.
Na literatura ou no cinema, Harry Potter é um fenômeno que merece respeito, mesmo para aqueles que abominam obras de fantasia. As sete publicações e os oito filmes renderam dividendos astronômicos à sua autora, J.K. Rowling, e aos produtores de cinema envolvidos, por transcender a fronteira do infantil e alcançar todas as idades.
A primeira parte do confronto entre Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Lorde Voldemort (Ralph Fiennes), no entanto, deixou uma série de perguntas a serem respondidas nesta produção. Como se viu ao final do filme anterior ("Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", o vilão consegue roubar a poderosa "varinha das varinhas", uma das tais relíquias da morte.
Comentario: Eu sempre gostei de Herry Potter, mais ñ entendo muito, o livro é bem mais detalhado do que o filme, da pra se entender BEEM melhor lendo. Eu li "Ordem da Fenix" =D


Vejam '-'

0 comentários: