domingo, 3 de julho de 2011

Letreiro do Blog em movimento - tutorial

Olá galera,
bom, eu vo ensinar como deixar o letreiro do blog em movimento,
pra quem não sabe, olhe para a abinha qe fica na barra de tarefas,
o nome do meu blog não esta se mechendo ? então , é isso.

Primeira coisa, é baixar o codigo

Download

depois de baixado, va no design do seu blog - editar HTML
agora, aperte Ctrl+F  e digite <head>
irá aparecer a palavra no HTLM,
pegue o codigo que você baixou, e coloque embaixo desse <head>
OBS: ñ esqueça de dar enter no <head> primeiro
bom, nesse codigo vai estar escrito bem no meio, "escreva aqui", nesse lugar é que você irá colocar oque vs quer que fique escrito, quando tiver se movendo .
Visualize,
e se ficar bom, Go Go salvar

Dificil ? acho qe ñ en , e o resultado eu acho MASSAA.
é isso aê. duvidas ? Só comentar ai embaixo qe eu explico melhoor.
tchau galera,
;*

0 comentários: