quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pra mim *-*

É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com você, ou mesmo a ocasião mais gostosa. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.
Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amores verdadeiros, intensos e sinceros. Nosso amor é simples quando vivido, mas tão complexo para ser descrito. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.
Você me ama e pronto! È com você que eu tenho sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse você, quem me chamaria de AMOR ? Quem tentaria me deixar empolgado? Quem viraria para todas suas amigas e diria: “ Esse é meu namorado ” ? Estranho seria se eu não gostasse tanto de você.
Minhas férias, minhas tardes e madrugadas sem você são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala o dia todo. Nós nos preocupamos um com o outro.
É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades de você mesmo sem te conhecer, e se você não existisse eu teria que inventa-la.
Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.
Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra você eu conto, mas só pra você
Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas um desejo, não desejaria mansões, carros ou mulheres, desejaria apenas te-la como meu eterno AMOR. Porque amor igual ao nosso, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.
Marii', eu amooooooO' muito você,


*-------------------------------------------------*

0 comentários: