quarta-feira, 20 de julho de 2011

ETERNA ♥

Oi gente =/
Aconteceu uma coisa mt triste hoje .
Mataram MINHA cachorrinhaaaaa
AAAAAAAAAAAH'
ela era de rua mais edaai ? .
só n coloquei ela dentro da minha casa, porque ninguem deixava aqui, tenho certeza que se ela tivesse ak na minha casa, eu teria cuidado bem dela, e ela n estaria morta =//////////
Eu chorei tanto, tanto, tanto, de soluçãar atée.
Como é ruim, perder quem ou oque vs gosta, não importa se é gente, animal, ou objeto =/
Eu amava tanto ela, tanto..
Era ela que ia até o ponto de onibus comigo, era ela que me seguia para tdu quanté lugar ...
quando eu ia no muro, era ela que eu encontrava, ela que eu dava comida, ja estou com saudades.
hoje mesmo eu vi ela, antes dela... =/  ela foi até o ponto comigo, fico do meu lado até eu entrar no onibus,
ela me obedecia sem mesmo eu ter há ensinado, ela era demaaais.
Vou sentir muita muita muita sua falta, muito mesmo minha lindinha .--. =/
Para sempre no meu CORAÇÃAO

0 comentários: