domingo, 5 de junho de 2011

Eu queria compartilhar cm meu bloog,
uma coisa qe sinceramente, eu não entendoo.
me chamem de emo, de rebelde . de tdu qe quiserem .
mais... como pode existir vida. ?
tipo, 3 teorias, páa.
1ª Criação do mundo onde Deus criou tdu,
Pôo muita gente não acredita em Deus, mais pensando, meo
quantos milagres, cada absurdo qe acontecee, meo se não é Deus
é quem ?
e as coisas ruins qe acontecem cm pessoas qe mereçem ? .. é Lucifer ?
Ou meera conheçidenciia da vida ? .. o;
2ª Big Bang . onde tdu começou a bilhões de anoos atraaz.
devagaarinhoo.
ain todo aquele papo de escola ¬'
mais meo, como surgiu tdu isso ? . como qe um treko era pikininhooo, ee foi crescendo e viro planeta, via lacteaa . slá . TUDO . .
meoo é MUITO graaande, pra ser assim.
3ª AAAAA E.T
aaaaaaaaaaaaaa o tal do E.T,
extraterrestre, qe veeeio de slá onde.
(como surgiiu eles? donde nascieeron ?
pláaa mor de jóoo..
Não sei não sei não sei,
Eu so meio esquisita sakas,
meu como qe pode,
tem tanta coisa ridicula qe me deixa frustraada neesse mundo .
como pode ter gente assim,
como pode existir tanta maldade. ?
é loko
como pode uma mae jogar seu filho no lixoo ?
uma filha bater na mae, gritar, chingar .
e pior ainda, como pode existir, peessoas psicopatas.
qe matam mt gente, do nada sem motivo ,
qe roba e talz.
ave
...
ouutra.
porq agente nasce, cresce, namora, casa, tem filho. e moorre ?
olhando de cima, a vida é tão futil . ;/
que graça tem ? . vs nascer com o pensamento, po eu vo morrer.
qe graça tem nascer e saber qe esse mundo é horrivel.
claro esse mundo tem coisas boas,
mais pelo amor . 90% é ruim,
nunca ta bom,
nunca ta certo.
ixii, mundo complicado sôo.


desculpa meu povo, se fico mt rebelde meu post, mais eu precisava desabafar.
' se alguem quiser me xingar, ou coisa do tipo . comentiis.
kkkk
zoooooooa.
se alguem me xinga EU MATO  .. -'lool-'

0 comentários: