domingo, 19 de junho de 2011

Meu amor por ti ♥

Amoor,
Deis do primeiro olhar inocente ao olhar apaixonado,
como diria shakespeare "Primeiro olhar é magia dos apaixonados"

Deus fez questão de dar coisas boas para mim, pare te ajudar
e coisas boas para vs, para me salvar,
me salvar dessa solidão, desse mundo Horrivel que hoje enfrentamos juntos,
e deu tb, defeitos para qe a cada dia  possamos nos amar mais,
e darmos valor ao que agente carrega a 5 meses,
o nosso amor.
Brigas não quer dizer revolta, fim do amor, desconfiança ou slá.
brigas querem dizer, eu teamo e tenho medo de te perder,
e que sempre queremos melhorar um para outro..

Eu digo, confirmo e sou prova disso,
que o amor, é a coisa mais importante do mundo,
jáa qe vs se resume em amor, vs ées la cosa mas impostante de mi vida,  --'

ñn há palavras nesse mundo qe explique meu amor por vs,
ainda ñ inventaram uma palavra que se resuma ao meu amor por ti,
porque ele é mt grande...maior qe forças e maior qe reis (8' kk'
Imenso, imenso, imenso !!!

Saiba que me sinto muito bem ao seu lado,
vs concegue  minhas maiores gargalhadas,
meu maior sorriso,
meu carinho,
meu amor, e tdu mais.

é com vs, que quero passar minha adolecencia, minha juventude, e minha velhice.
quero olhar pra vs lá no finalzinho das nossas vidas e dizer que ainda teamo, e vs foi o cara que construiu minha vida, e fez dela a melhor de todas as vidas,
vamos revolucionar o mundo,
e mostrar pra esse povinho, que nosso amor é forte, e duro décadas ..
Enfim, amoor tdu isso se resume no
Eu teamo.
e não sei viver sem vocêe *------*

1 comentários:

Jackeline disse...

Ameii !! O Michael Jackson sempre foi um boom Rei do Pop Lutoo ...