quarta-feira, 29 de junho de 2011

te quero -.-

desabafo .
Eu me sinto triste sim , pois te quero mais que te tenho.
se é que me entende,
te quero todo hora, todo segundo,
quero viver só pra ti, só pra te olhar, pra te ver sorrir.
Mais, não é bem assim neh,
temos que estudar, cuidar de casa, cultivar amizades, mais tarde trabalhar,
temos que entender que cada um tem sua vida, embora eu queira que possamos ser uma só vida,
que cada um tem seu curso, cada um vai trabalhar por si,
cada um tem seus amigos,
suas opniões, embora sejam as mais toscas e sem sentido,

é que de vez em quando eu me irrito por coisas tãaaaaaaaaaaaao futeeeeeeeeeeeeis e beeeeeeeeeestas e mesquiiiiiiiiiiiiiiinhas
que tenho raiva de MIM, é isso msm, de MIM.
porque ai eu lembro, que cada um tem sua vida, que agente briga por coisas tão futeeeis,


Enfim,
amoooor,
de vez em quando me sinto mal, fico brava, mais n é cm vs. juro !
é por mim mesma, de ser tão mesquinha cm vs. :/
de achar qe vs é só e exclusivo meo, e não é. como eu disse isso é só nos contos de fada.
fico mal tb por te quero td hora, e n posso teer.
porque eu to te amando tanto, que meu coração vai explodiiiii
Hoje eu sei oq é amor.

Amooooooooooor teamo
OBS: o manual de como controlar o amor (se é que ja existe) preciso de vs. kkk'
vou ficar louca se continuar amando assim .

1 comentários:

bagre disse...

Te amooO do jeitinho q você é amor, relacha e vem ser feliz comigo pra sempre (yn'