domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados.

12 de junho de 2011.
Dia dos Namorados.
Sabe aonde estou ?
em casa, sim em casa.
Sabe porque ?
Advinha ...
Minha mãe, claro sempre ela :@
Um dia de temperatura baixa, DIA DOS NAMORADOS.
e eu chupando dedo em casa.
é demais, isso nunca me aconteceu .
minha mãe nunca fez uma coisa tão inutil e triste como hoje,
não me deixar sair com meu namorado, por causa de familiares que estão na minha casa
Pooisosque, ée bem eles que eu namoro. ¬¬'
Minha revolta é tanta que eu não sei se estou triste com meu namo, por coisas serias e reais
pleno dia dos namorados, ou é a revolta que esta me afetando.
(não vou contar detalhes'
Neste instante, a fanfarra esta passando na minha rua, nenhum amiga esta on no msn, (claro elas não tem uma mãe como a minha'
e eu onde?
na minha casa, no meu quarto,
como diria aquela nina do video que até esqueci o nome, "ESTOU PRETERITA" ..
pelo amor de Deus,
será que minha mãe não pensa ?
Ontem eu fiz ela comprar presente pro meu namorado, e simplesmente não me deixa velôo, para entregar, isso é o cumulo dos cumulos.
nunca imaginei que pudesse existir um dia dos namorados macabro ?!
i pra ajudar, minha amiga vem no msn e me fala que vai no cinema com o namo, e a noite, coisa a dooois,
AA
ve see pode,
nossa levanto minha moral láa em cima,
compleetamente no fundo, dos fundos, do fundoooo do poço.
Meu namorado ? .
Jogando bola claro,
a coisa que mais alegra ele quando não me tem por perto ¬'
Isso é inutiil .
eu podia pelo menos estar tc cm ele, passando o "dia dos namorados" com ele. ¬¬'
Não sei oque vou fazer, mais não vou deixar barato oque minha mãe fez comigo,
ainda vem falar comigo numa booa, como se nada tivesse acontecido,
como pode, pensei que eu que fosse falsa,
ela acha que isso não magoa, será que esqueceu que hoje é o dia dos namoradoos ?
Pelo menos uma coisa boa me tem,
olhar para meu dedo, e ver minha aliança, que ganhei ontem,
sim sim sim. ontem na frente de todos, na quermeçe ><
Depois posto o videoo.
mais olhar pra ela e lembrar tb que eu to ak digitando no blog em vez de ta digitando com ele no msn, ou melhor. com ele. frente a frente , olho no olho. uui :/
 bom, vou indo ak.
ficar ak olhando pro pc, esperando ele entrar (vai demorar en'
porque eu NÃO vo descer . vo fica no meu quarto ..
já qe ela quer guerra ela vai ter.
eu não saio de casa, mais tb n fico cm minha familia. Ran ><

0 comentários: