domingo, 26 de junho de 2011

Boiçucanga :)

AAAAAAAA
boiçucangaaa,
Pra quem ñ sabe .. morei lá no ano de 2009,
ta Marii, mais eu quero saber onde é.. ¬¬'
Boiçucanga é uma praia do litoral de São Paulo, no município de São Sebastião. melhoro ?
lá fiz amizades inesqueciveis, que nunca mais nunca mesmo irei esquecer.
fooi um ano de mt bagunça, zueira e notas ruins, kk mais tamoos aê
Acho qe foi lá qe aprendi a ser gente, e a lidar cm o desconheçido,
não posso deixar tb de falar da minha familia, qe me recebeu de braços abertos,
e pelo ano inteirinho, cuidou de mim, e ñ me deixou faltar nada .
foi lá que eu aprendi a me soltar mais, perdi a vergonha qe tanto me prejudicava, e é claro o medo, de enfrentar a vida, de peitos abertos e dizer eu concigo.
Sinto muuita saudades de tdu mundo, até de quem eu não gostava, eu sinto saudades.
mais sentir saudades é bom, mostra que o tempo vivido valeu muito, muito a pena.
Dizer que não me arrependo de nada? .. só me arrependo do que não fiz,
siim, muitas coisas não fiz =/
o que me fez a fazer esse post,
foi que eu pareço que ainda não sai de Boiçucanga,
não sei se ja aconteceram com vcs.
tipo, eu to andando na rua, e passa uma pessoa, ai parece que eu to andando em boiçucanga,
olhando o pessoal,
e olha qe ja faz 2 anos.
lembro perfeitamente, do jeito de cada um,
de quando eu andava na rua, e eu via os meninoo vindo de baick, com o celular no ultimo,
com uns funk (a sim, meus gostos musicais, tb ôs mudei lá 'kk'
meu parece ser mt recente para mim. :/
eu fico parada assim, ai começo a lembrar das coisas, das brigas, das confusões, das minhas notas, da gente indo pra praia, kkk' aff mt cooisa .

mais enfim,
Vo citar nomes, se eu n lembrar de alguem , mil desculpas . é mt gente :/

Gabh, Paulinha, Keylla, patricia, abraao, matheus, rodrigo, barbara, samile, alessandra, tamara, laiza, hiago, gustavo, dayne, melissa, gerson, natisher. evandro, dani,  Gente mt obrigada, por fazer meu ano de 2009 o melhor ♥
tenho certeza qe ta faltando gente, se alguem souber de mais, deixa comentis ak embaixo, qe eu coloco ak ta ?
beijoos, *--*