sexta-feira, 11 de março de 2011

FUCK THE PUSSY .. CARNIVAL FINAL.

Karalhoooooo, que carnaval foi esse... muiito fódão poha uahdsuahdasudhasudhsa, isso que eu passei em Registro imagine se fosse em Olinda, ai papai , kkkk.
Olha pra fala a vdd nao fiquei com muitas não ... Mas aconteceu cada correria louca.. ja avisando nenhuma foi treta... uma delas que é a mais fóda... Tava no rally ... e o carro nao aguento e explodiu ... então se vcs ouvirem alguem me chamando de papai .. pode fica tranquilo que o q era pra eu ter virado foi interropido por um DIAD kkkk dai viro apelido agr uhsaudhaudha... APELIDO DE VERÃO papai .. mas tudo  de boa... e eu acho que conheci minha futura namoo... ela é linda man *-*... esse dai nao aconteceu nada tah ... só fiquei com ela e to ficando .... e se eu curtir .. daqui a um tempo (nãochoremeninas) não estarei mais solteiro ok ?


 Bomm de novoo avisandooo esse carnaval foi fódãoo .. msm nao bebendo muitooo por causa do remedio.. as 3 latinha por dia miisturado com efeito do remedio me decho locão ta ligado ? sudhasuhasudhs e o motivo da felicidade de hoje... é que acabei di ver minha moçinha.kkk

Tchau Tchau galera... semana que vem venho com um assunto mais decente kkk

0 comentários: