terça-feira, 1 de março de 2011

FUCK THE PUSSY #3

Desculpe a demora ai galera mais tava super ocupado essa semana e ainda estou.. boom o tema dessa semana é o carnaval, AHH O CARNAVAL era de pegação, sexão, e pulação kkk.
O esquema é puxa e beija , mas principalmente veja se a mina tem namo se nao quem vai te puxar é um negão de 2 metro de altura e vc vai te que sair correndo haha. Carnaval nao tem muita coisa pra fala assim pq é tipo uma balada só que ta todo mundo pulando e vc vai passando a mão onde pode e onde não pode uasdhsaud eu não faço essas coisas so comportado (A)   essa é a base garoto puxa e beija .. mas se vc curtir e quiser ter uma momentinho más caliente lleve la chica para un lugar más tranquillo , e sempre esteja equipadon com a tão poderosacamisinha nem que seja as do governoo kkk, se o negocio esquenta ja viuu

SIMPLISMENTE TO SEM IDEIA , MAS É BASICAMENTE ISSO NÃO TEM NADA DE ESPECIAL ... MAS SE VC FOR PRA OLINDA MEU AMIGO O NEGOCIO PEGA LÁ É UMAS 5 MINAS POR MINUTO SEGUNDO MEU PROFESSOR CUJO NOME NÃO FALAREI.


BEIJOS E ABRÇOS TENHAM JUIZO NO CARNAVAL

FLW'S. ATÉ DIA 11 PQ SEXTA VO TA APROVEITANDO E MUITO ..
QUERO PRESENTE EIN PQ DIA 8 É MEU NIVER GALERA ..


HASTA LUEGO

2 comentários:

jacke disse...

faalo e disse piaa.rsrrs

Marii disse...

HSUAHSUAHSUA' mt boom, eeu ri. com esse espanhol.. kk
dia 8 niiiiver
tdu diii boom pro cêee