quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Volta as aulas...

As aulas estão voltando e com ela volta a preguiça, kk'
3 meses de ferias e parece que foi só 1 dia.
Essas ferias pra mim foi +/- , bom viajar não viajei para nenhum fim de mundo =/ 
mais passei na prova da ETEC ( Escola Técnica ) 
Fiquei em 2ª lugar no melhor Histórico do Koki Kitajima (escola' 
enfim, vou estudar na Paula Souza .. 
Por um lado é ótimo, por outro horrível, 
Conheço varios amigos la, primo e tal. (namorado tb é de la :$
mais não vou estudar com os meus amigos do s2 , tipo yan, lucas, eduardo, lana, bia, manda ... tem mais .. =/
vai ser ruim, porque vamos nos separar bastante, porque, quando eu ver eles não vou ter oque falar porque não conheço quem eles tão falando e tal. mais espero que nossa amizade nunca nunca nunca acabe, nunca mesmo.
Volta a escola, Espanhol e Guri. ôo laai kk' 
em pensar que ja estou no 1º :D