sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desabafo, & apresentação !!

Puta Revolts eu to, e vou desabafar aqui .-.
Porque nossas mães tem que brigar tanto com agente, não é mais simples deixar agente fazer tudo que agente quiser e boa, sem brigas, sem discussões em casa, seria tudo mais simples. Mais não, as mães preferem ficar implicando com uma coisa, que hora vai hora vem vai acontecer, porque não ser agora então, pra que adiar oque vai acontecer cedo ou tarde ? 
Falo isso, porque a minha mãe, aa eu não entendo minha mãe, eu faço tudo pra ela, mais nada ta bom. 
Limpo a casa, cuido da minha irmã, vo super bem na escola, tanto que vou estudar numa escola técnica agora, ¬¬'
Mais nada, nada que eu faça faz mudar esse pensamento dela - você não me ajuda em nada - você não merece nada - não pode - não vai -.. e assim por diante, 
oque custa eu ficar na net até umas horas da madrugada ? 
Se eu tivesse matando ou roubando, mais não, to  quetinha em casa, 
não fumo, não bebo, é loco pra que sá prisão ? 
aah, e engraçado que as mães liberam geral para meninos, eles podem tudo, kooe ? não entendo isso, sinceramente, oque o homem tem que a mulher não tem ? responsabilidade ? aváa ¬¬' papo pra boi dormi., como diz minha mãe - homem não engravida - mais meeeo, da licença homens não ficam de barriga, mais engravidam sim RANR
puta revolts com isso, 
~ * ~ 
Enfim, aproveitando o post, quero Aprensenta Oficialmente o FUCK THE PUSSY que vão ficar com suas sextas-feiras, que é mais direcionado para homens, ee talz. 
Desejo ai muita sorte, pro nosso novo autor do blog . 
Seja mt bem vindo ao Mundo com Marii ~
bjbjbjbj galerinha que ta seguindo, e curtindo aê. um pouco do meu mundo .
Super Abraço *---*

1 comentários:

bagre disse...

eeeee sogra chata =s